Comerciante tem moto furtada, mas polícia age rápido, recupera e prende acusado no Vale do Piancó

A Polícia Militar do 13º BPM prendeu por volta das 14h desta quarta-feira (10), Antônio Senhor Filho, 36 anos. Com ele estava uma moto Honda Pop 100, de cor vermelha, que havia sido furtada do comerciante Luciano Cavalcante Pontes, proprietário de uma panificadora, localizada no centro da cidade de Coremas (PB).

De acordo com as informações da PM, o comerciante chegou ao seu estabelecimento, estacionou a moto e entrou, quando momentos depois ele saiu na porta percebeu que seu veículo havia sido levado.

(Moto foi recuperada)

Acionadas, as guarnições pertencentes ao Pelotão local, iniciaram uma série de blitz por toda a cidade, e logo obteve êxito.

Segundo a polícia, por volta das 14h, o acusado foi localizado com a moto e acabou preso. Imagens da câmera do instalada em frente na panificadora ajudaram na identificação da moto.

Logo após a prisão do suspeito, ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Piancó, onde será autuado em flagrante delito.

Ainda de acordo com informações da polícia militar, em menos de um mês, dois veículos furtados já foram recuperados na cidade de Coremas. “As prisões são frutos de um trabalho especial, desenvolvido na cidade de Coremas, onde estamos aumentando o efetivo, assim como as ações como abordagens a pessoas e veículos, com o objetivo de manter a paz para toda sociedade coremense”, explicou o Major Guedes, Comandante do 13º Batalhão de Polícia Militar, responsável pelo policiamento da região do Vale do Piancó.

Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.