Senador Cássio estará no São João de Nova Olinda

A cidade de Nova Olinda-PB, alto sertão paraibano realizará o seu XXIII São João Antecipado durante os dias 12 e 13 de Junho de 2015.

O Senador Cássio Cunha Lima desde já confirma presença na cidade de Nova Olinda no Sábado (13) prestigiando o São João. Cássio será recepcionado pela Drª Maria do Carmo e demais munícipes.

A Prefeita Municipal Drª Maria do Carmo Silva e equipe estão trabalhando assiduamente nas atividades de organização e estrutura da cidade para realizar essa bonita festa que continuamente cresce em seu brilhantismo e marca – se no calendário festivo da cidade e da região.


É grande a expectativa de todos para a realização desta festividade que contará com uma programação artística que desde já encanta pela sua qualidade. Novolindenses ausentes e visitantes estarão em grande número na cidade que contará ainda com a presença desta liderança política nacional que é o Senador Cássio.

Desde já renovamos o convite para que mais pessoas visitem Nova Olinda por ocasião do seu São João 2015 que será realizado na sexta-feira (12) e no Sábado (13 de Junho).

ASCOM
Tecnologia do Blogger.