PSD elege Diretório e Executiva municipal de Piancó


PSD elege Diretório e Executiva municipal de Piancó-PBCom a presença de vereadores, lideranças políticas, lideranças comunitárias e populares, realizou-se no dia (15/05) na sede da Associação Atlética Banco do Brasil – AABB, em Piancó, a Convenção Municipal do PSD – Partido Social Democrático  para eleição do Diretório e Executiva Municipal de Piancó.

A convenção teve início às 9h e termina às 17:h. Na presidência do partido foi eleita o Srª. Conceição de Maria Serra Galdino (Dona Demaria). 


Segundo informações colhidas no local, com a Convenção do PSD, a base política de apoio se consolida definitivamente e fortalece o grupo para as eleições de outubro de 2016  no município de Piancó.

Comissão Executiva do PSD de Piancó:

Presidente: Conceição de Maria Serra Galdino
Vice-Presidente: José Luiz da Silva Filho,
Secretário Geral: Antonia Inácio
1ª Tesoureira: Maria Jacklene Lopes da Silva
2ª Tesoureiro: Antonio Leite Neto
1º Vogal: Dayran Fábio Inocêncio Neves
2ª Vogal: Regina Shelly de Almeida Monteiro
1º Membro: Evandro Cabral de Souza
2º Membro: Shallini Martins Rocha Lira
3º Membro: Maria do Socorro Pereira de Oliveira,
4º Membro: Neodalva Passos Alves de Souza, e Amon Gomes de Assis Portella.

Delegados à Convenção Estadual: Conceição de Maria Serra Galdino; Antonia Inácio, Antonio Leite Neto, Maria Jacklene Lopes da Silva e Shallini Martins Rocha Lira

Membros do Conselho Fiscal: Márcia Maria dos Santos Leite, Ingraça Regina Cazé de Andrade, José Bráulio de Souza Junior, Lucas Ravi Pereira Gomes de Souza, Francinete Leite da Silva.

Membros do Conselho de Ética: Conceição de Maria Serra Galdino, Shallini Martins Rocha Lira, Dayran Fábio Inocêncio Neves, Regina Shelly de Almeida Monteiro, Antonia Inácio e Evandro Cabral de Souza.


Fonte: Piancoinfoco
Tecnologia do Blogger.