PRF flagra pai transportando dois filhos em garupa de moto no Vale do Piancó; veja o que aconteceu após abordagem

Uma equipe da Policia Rodoviária Federal (PRF), que fazia rondas de rotina pela Rodovia PB-361, trecho entre as cidades de Olho D'água e Piancó, por volta das 16h30min da tarde desta quarta-feira (13), se deparou com homem de 38 anos de idade, morador do sítio Tapera, município de Olho D’água, conduzindo uma motocicleta e na garupa estavam seus dois filhos menores e sem capacete.

Os agentes da PRF saíram em perseguição ao citado veículo, conseguindo alcançá-lo momentos depois.

(Motocicleta foi apreendida)

Na abordagem do condutor o mesmo não portava nenhum documento pessoal de identificação, não apresentava CNH, quanto menos documento da moto.

De imediato o condutor e a moto foram levados a Delegacia de Policia Civil de Piancó, onde foi feita a consulta de dados do veículo junto ao Renavam, constatando-se que a placa afixada na motocicleta, tratava-se de uma Yamaha YBR 125, de cor prata, e a motocicleta em questão tratava-se de uma Honda CG 125 vermelha, além da mesma apresentar a numeração do motor e chassi raspados.

Na delegacia João Batista explicou aos agentes plantonistas que pediu a moto emprestada a um vizinho para buscar a sua esposa na cidade de Olho D’água e não percebeu que a mesma estava adulterada, ele assinou termo de depoimento e foi liberado, o veículo encontra-se recolhido na delegacia de Piancó.

O Delegado José Pereira poderá indiciar os responsáveis pela acusação de crime de adulteração de elemento de identificação de veículo, crime previsto no Código Penal Brasileiro.

Esta é uma prática adotada pelo crime para esconder a origem ilícita de veículos geralmente objeto de roubo ou furto.

Fonte: Catingueiraonline
Tecnologia do Blogger.