Major Fábio nomeia o ex-prefeito Will Rodrigues presidente do Pros em Itaporanga com missão de preparar legenda para as eleições municipais de 2016

O ex-deputado federal Major Fábio, presidente estadual do Partido Republicano da Ordem Social - PROS, acaba de nomear o ex-prefeito [por dois mandatos] Will Rodrigues (foto) como presidente da Comissão Provisória Municipal no município de Itaporanga.

Em contato agora a pouco com o blog, Will demonstrou satisfação e agradeceu a confiança lhe depositada pelo ex-deputado. E afirmou que está atento a tudo que acontece no cenário político local com vistas a disputa vindoura, de 2016.


A atual vice-prefeita Taís Rodrigues (PPS), companheira de chapa do prefeito Audiberg Alves (PTB), é neta do ex-prefeito Will, cuja filha Wilza foi vice-prefeita no período de 2009 a 2012, quando o prefeito era o médico e ex-deputado Djaci Brasileiro (PSDB).

Se aparelhando para participar de mais uma batalha eleitoral a Família Rodrigues vai comandar outros três partidos na cidade. 


RPScom1
Tecnologia do Blogger.