Advogados terão horário privilegiado na Agência do Banco do Brasil de Itaporanga


Em reunião entre OAB e a Gerencia da Agência do Banco do Brasil de Itaporanga  (PB), ficou acertado que a agencia bancárias irá abrir uma hora mais cedo, nos dias de pagamento de RPV, para que fossem atendidos os advogados e seus clientes.

De forma prestativa e compreensiva, o gerente do banco mostrou-se sensibilizado com a proposta e, após se reunir com seus colegas de trabalho naquela agência, concordou com a mesma, ao perceber que assim poderia minimizar os problemas no atendimento ao público, evitando maior aglomeração de pessoas nesses dias de pagamento de RPV.


Assim, ficou acordado que a partir da próxima segunda-feira (11/05), a agência do Banco do Brasil de Itaporanga abrirá as 09:00h, para os advogados e seus clientes que irão receber seus RPV’s.

Vale salientar que se trata de um projeto piloto, onde, segundo o gerente, em caso de positividade, procedimento será adotado por tempo indeterminado.

O Banco do Brasil está fazendo todo o possível para melhorar as condições de trabalho dos advogados filiados a Subseção do Vale do Piancó.


DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.