EXCLUSIVO: Dodô Batista pré-candidato a vereador de Nova Olinda concede entrevista: Confira!

Ele (Imagem ao lado) é Francisco Batista Neto, conhecido por “Dodô Batista”, 22 anos e está decido a entrar na carreira política novolindense. Ele irá concorrer ao cargo de vereador.

O Blog – ARYRAMALHO.com entrevistou Dodô para saber seus sonhos e projetos para a campanha política em 2016.

www.ARYRAMALHO.com: O que te fez decidir entrar na carreira política?

Dodô Batista - O que mim fez decidir entrar na carreira politica foi à classe jovem, pois é uma classe esquecida por parte do poder legislativo do nosso município.

www.ARYRAMALHO.com: Por você ser Jovem, você tem projetos para a juventude de Nova Olinda e quais são esses Projetos?


Dodô Batista - Tenho projetos sim, não só para a juventude mais para a população em modo geral. Um dos meus projetos é resgatar o esporte da nossa cidade que ultimamente estar esquecido por parte do poder público.

www.ARYRAMALHO.com: Você tem alguma opinião sobre os vereadores que assumem hoje o poder legislativo?

Dodô Batista - A minha opinião sobre os vereadores que hoje assume a casa Marçal Henrique de Lima, é que eles têm que ver que são os representantes legítimos do povo.

www.ARYRAMALHO.com: Você acha que tem possibilidade de ganhar essa eleição. Por que?

Dodô BatistaA caminhada é longa, mais irei junto com minha família e os meus amigos lutar para que possamos todos juntos conseguir o êxito nas próximas eleições.

www.ARYRAMALHO.com: Sabemos que ainda estamos um pouco longe da próxima eleição, nesse meio tempo, tem algum caso que venha interferir sua pré-candidatura?

Dodô Batista - Na minha convicção não há nenhum obstáculo que possa indeferir a minha pré- candidatura até o momento.

www.ARYRAMALHO.com: Além de sua família, você já conta com algum político da nossa região para apoiar sua campanha?

Dodô Batista - Além da minha família e os meus amigos tem uma possibilidade do apoio do ex- deputado federal Marcondes Gadelha, mais ainda não tem nada definido.

www.ARYRAMALHO.com: Para finalizar nossa entrevista, faça suas considerações finais e deixe uma mensagem para a população de Nova Olinda e nossos leitores em geral.

Dodô Batista -  Quero agradecer ao editor desse blog pelo espaço a mim concedido. E dizer ao povo de Nova Olinda que estou entrando nessa caminhada para atender os anseios de uma classe esquecida e pedir que mim dê a oportunidade de representa-los na Câmara Municipal. Finalizo minhas palavras como já dizia Aristóteles. "A coragem é a primeira das qualidades humanas por que garante todas às outras". fiquem com Deus e até a próxima. 


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.