Em Santana dos Garrotes, PSDB vai realizar convenção no dia 10 de maio

O PSDB de Santana dos Garrotes quer marcar território ainda esse ano para mostrar que vai chegar forte em 2016.

O presidente de legenda na cidade, Carlos Alberto Alencar, já enviou ofício à Câmara Municipal pedindo o local para que no dia 10 de maio seja realizada a convenção local da legenda.
A convenção será das 8h às 17h.


A ideia é apresentar nesse dia a sociedade o projeto do partido para Santana dos Garrotes. Também serão conhecidos os nomes que recentemente se filiaram a legenda. Na oportunidade, o PSDB deve trazer nomes para participar da convenção.

O pré-candidato a prefeito em 2016, pelo o PSDB, Sebastião Oliveira de Paula (Vandeco) vai tentar até mesmo trazer para a cidade o deputado estadual, Dinaldinho Wanderley, que recebeu nas eleições do ano passado o apoio dos vereadores Marcelino Neto e Neto Pinto, com também de Vandeco de Paula, e algumas principais lideranças da cidade. 

Quem marcará presenças o ex-prefeito Zé Alencar, delegado do partido, vereadores Tavin e Judivan Passos, os dois parlamentares do PSDB na Câmara, além de todos os filiados do partido no município de Santana dos Garrotes.

ORDEM DO DIA:

a)    Eleição, por voto direto e secreto, do Diretório Municipal, que será constituído de 15 (Quinze) membros e de 05 (cinco) suplentes;
b)     Eleição, por voto direto e secreto, 01 (Um) Delegados e igual número de suplentes à Convenção Estadual;
c)      Eleição do Conselho de Ética e Disciplina, constituído de 05 (cinco) membros efetivos e 05 (cinco) suplentes.
Na mesma data, serão eleitos, por voto direto e secreto, a Comissão Executiva Municipal e seus suplentes, e os membros efetivos e suplentes do Conselho Fiscal, em reunião do Diretório Municipal eleito, convocada por este Edital para as 17h (dezessete) horas.


www.ARYRAMALHO.com
Fechar [x]