Em Piancó, crise no governo Sales Lima, faz vereador romper e entregar liderança, além dos demais se mostrarem insatisfeitos


Em Piancó, crise no governo Sales Lima, faz vereador romper e entregar liderança, além dos demais se mostrarem insatisfeitos
O prefeito de Piancó está sob fogo cruzado, além dos inúmeros animais pelas ruas da cidade, lixo, esgoto a céu aberto, matadouro fechado, equipamentos agrícolas sem funcionar, salários atrasados, número crescente de pessoas com dengue, falta de medicamentos na saúde municipal, ruas esburacadas, estradas da zona rural em péssimas condições, iluminação pública de má qualidade, entre outros graves problemas.

Em meio a um turbilhão de irregularidades. O vereador Pádua Leite, resolveu novamente entregar a liderança do governo e mais, anunciou o rompimento com o grupo de Sales Lima.


“Cansei de mostrar problemas em todos os setores da administração, apontar irregularidades e mostrar os caminhos para suas soluções. Não fui ouvido, após dezenas de conversas, então se o prefeito quer continuar dessa forma, é melhor eu sair e fazer oposição com responsabilidade. Ele prefere ouvir e ficar com pseudos aliados”.  Disse Pádua na tribuna da câmara de vereadores na sessão desta quinta-feira(16).

O parlamentar ainda continuou falando que, alguns órgãos estaduais sob a tutela do gestor piancoense, atravessam graves problemas, e citou como exemplos o Hospital Regional Wenceslau Lopes, UPA, anexo do hospital infantil e Ala Psiquiátrica. Segundo Pádua, um verdadeiro descaso nesses locais.  “No entanto, não vou me esquivar ou deixar de falar com o prefeito e muito menos guardar mágoas”.

O petista finalizou dizendo que, deverá seguir sua linha de vigilância e fiscalização com total responsabilidade. E já propôs audiência pública para debater a atual situação do matadouro, açougue, saúde, infraestrutura e agricultura municipal. 

As vereadoras Cristiane Remígio Carvalho e Francisca de Paula se mostram insatisfeitas diante da situação.


Vale News PB 
Tecnologia do Blogger.