DEU NA FOLHA: Disposto a trilhar seu próprio caminho, vereador-presidente santanense deve tomar mais uma decisão política

Aos poucos, o vereador-presidente da Câmara de Santana dos Garrotes, Rênio Macedo, tem conquistado espaços políticos importantes e parece estimulado a trilhar seu próprio caminho. 

O bom trabalho parlamentar e a boa gestão na Câmara têm contribuído para sua crescente popularidade.


Recentemente, o legislativo, presidido por Rênio, formou mais uma turma em informática, um projeto de alfabetização digital criado por ele e inédito no legislativo regional. “Damos oportunidade para que as pessoas aprendam a usufruir de uma tecnologia tão importante para suas vidas, porque hoje o computador e a internet são fundamentais para a vida, para o trabalho e as relações sociais”, comentou o vereador, que promoveu uma solenidade para entrega dos certificados aos concluintes. 

Depois de ter rompido com o atual prefeito, logo no começo da gestão, por não concordar com o modelo administrativo, Rênio agora pretende, segundo o que se especula, deixar o PMDB e migrar para uma outra legenda, o que deverá ocorrer nos próximos cinco meses. Será o último e decisivo passo para construção de um projeto político próprio visando o pleito de 2016.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.