Câmara Municipal de Santana dos Garrotes realiza entrega de certificados do 1º Curso Básico de Informática

O Presidente da Câmara de Santana dos Garrotes ,vereador Rênio Macedo, participou na noite de ontem quinta-feira(23/04) as 19hs no Plenário Geraldo Ferreira de Albuquerque a entrega de certificados de conclusão do 1º Curso Básico de Informática desenvolvido pela Câmara Municipal o primeiro do vale do Piancó.
O evento ministrado pelo professor Wanderley, contou ainda com a presença do vereador Judivan Passos, familiares dos formandos e demais autoridades. O presidente destacou o importante trabalho desenvolvido pela Câmara em prol dos jovens , visando à preparação para o mercado de trabalho. Segundo o vereador essa é mais uma oportunidade para a comunidade Santanense de concluir o curso de informática básica, pela Escola do Legislativo Municipal o primeiro do vale do Piancó e do alto sertão.

“O curso de informática é de suma importância para esses jovens e adultos, pois além da qualificação profissional, requisito esse exigido para o mercado de trabalho, contribui também para tirá-los da ociosidade”, disse o presidente.Na ocasião o vereador Rênio Macedo apresentou a todos o Programa Câmara Cidadão que será desenvolvido no segundo semestre.

Representando os formandos a aluna Ingrid Ferreira usou a tribuna para agradecer a o professor e a mesa diretora da casa pela a oportunidade oferecida a todos os jovens Santanense.Logo após a entrega dos Certificados a mesa diretora ofereceu um coquetel a todos os presentes.
Ascom
Tecnologia do Blogger.