Animais andam soltos pelas ruas e avenidas de Piancó

Animais andam soltos pelas ruas e avenidas de PiancóO secretário de infraestrutura da cidade de Piancó Antonio Militão(Tota), já percebeu que deverá ter um grande trabalho pela frente. Além da iluminação pública, lixo, poda de árvores, estradas na zona rural, serviços em prédios municipais, animais soltos pelas ruas e avenidas da cidade.

Existem ruas esburacadas, esgotos a céu aberto, veículos da frota municipal quebrados, recuperação de açudes e poços artesianos. 

No entanto, o principal deles no momento, são com os animais que percorrem as avenidas e ruas da cidade. Os animais são vistos nos bairros e no centro da cidade. Entre eles, porcos, caprinos, gado, jumentos, cavalos, burros, cães, entre outros.


Os animais espalham o lixo existente pelas ruas, sujam calçadas e por pouco não causam acidentes de trânsito, já que os veículos desviam deles para evitar colisões. Outro grave problema é o lixo jogado bem próximo à entrada da cidade.

Segundo o secretário, todos os animais deverão ser recolhidos a partir da próxima segunda-feira(13). “Reconhecemos que temos grandes problemas em todas as áreas, mas vamos tentar resolver todos, creio que, os animais na cidade é grave e a partir da próxima segunda-feira vamos começar a capturar e recolher todos eles”. Disse Tota Militão.


Vale News PB


Tecnologia do Blogger.