Acusado agressão violenta contra moto-taxista natural de Bonito de Santa Fé é preso em Diamante

O jovem Francisco Thiago Pereira Santana, de 28 anos, mais conhecido como ‘Thiago de Geraldo’, foi preso no início da tarde deste sábado (4), nas proximidades do sítio Engenho Velho, município de Diamante, estrema com Conceição (PB).

Ele é acusado de ter agredido brutalmente, o moto-taxista da cidade de Bonito de Santa Fé, Damião Sebastião da Silva, no início da noite desta sexta-feira (3), no sítio Tabuleiro, zona rural de Diamante.

De acordo com as informações preliminares, um policial disfarçado foi até o setor do acontecido e conseguiu localizar o acusado. Em seguida, o PM acionou uma guarnição da Força Tática que compareceu ao sítio, efetuou o cerco e conseguiu prender o acusado, sendo em seguida, entregue no Destacamento Policial da cidade.

Thiago foi levado para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Itaporanga, onde será autuado em flagrante pelo Delegado Plantonista.

De acordo com informações colhidas do Hospital Regional de Cajazeiras, para onde a vítima foi conduzida, o estado de saúde do bonitense é considerado grave. “Ele está em coma induzido, recebeu fortes pancadas na região do crânio. Fizemos um exame de tomografia e o resultado sairá nas próximas horas”, disse uma médica que está de serviço.



Gilberto Ângelo e Arliston Jerônimo
Tecnologia do Blogger.