Vereadores definem comissões da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes




Os vereadores de Santana dos garrotes definiram – na sessão do último sábado, dia 28 – os nomes que vão ocupar os postos das comissões da Casa de Cel. Francisco Teotônio dos Santos. 

As indicações para as comissões, segundo o presidente da Câmara, Rênio Macedo (PMDB), são de fundamental importância para os trâmites das matérias.

Os oposicionistas dominam nas principais comissões da Casa: a de Constituição e Justiça (CCJ); e a Comissão de Orçamento. Na CCJ, ficaram os vereadores Neto Pinto (DEM), José Ivanildo (PT), Marcelino Inácio (PSDB), e Judivan Passos (PSDB).


Os vereadores oposicionistas a atual gestão ganharam duas das quatro Comissões existentes. 

A eleição para a escolha dos membros das Comissões de Constituição e Justiça, da Comissão de Finanças, da Comissão de Cultura e Saúde e da Comissão de Obras e Serviços Públicos foi realizada no último sábado (28), no Plenário da Câmara Municipal. A nova mesa da Câmara já vai entra com o projeto de resolução para a mudança de horário da sessão e que poderá tem mais uma sessão nas quinta feiras. 

O PSDB foi o partido mais vitorioso nessas últimas eleições internas, conseguido a vaga pela primeira vez de presidente (Francisco Pinto Neto) das Comissões de Constituição e Justiça a mais importante da casa legislativa. Vale ressaltar que atualmente a oposição tem maioria na Casa com um número de 5 parlamentares.

Confira logo abaixo a composição das Comissões da Câmara de Santana dos Santana dos Garrotes: Comissão de Constituição e Justiça Francisco Pinto Neto(DEM) (presidente), Judivan Epaminondas Passos(PSDB), Augusto Antas Sobrinho Neto(PMDB), Comissão de Finanças, José Ivanildo de Oliveira(PT)(presidente), Marcelino Inácio Neto(PSDB), Maria do Socorro Alves Feitosa Almeida(PMDB) Comissão de Cultura e Saúde, Lucrécio Bezerra (PP)(presidente) Francisco Pinto Neto, Jaelson Araújo(PT), Comissão de Obras e Serviços Públicos Augusto Antas Sobrinho Neto(presidente), Judivan Epaminondas Passos, Maria do Socorro Alves Feitosa Almeida.
Ascom

Ascom
Tecnologia do Blogger.