CAOS: Servidores da Saúde da Prefeitura de Nova Olinda realizam e Paralisa por descumprimento de leis trabalhistas

Após uma assembleia realizada no dia 4 de Fevereiro para avaliar as dificuldades enfrentadas pelos servidores da saúde do município de Nova Olinda, os trabalhadores decidiram realizar uma mobilização com manifestação na manhã desta segunda-feira, dia 23, na cidade.

A concentração começou às 8:00h em frente ao PSF da cidade e seguiu com caminhada pelas ruas com destino a Prefeitura, onde foi exposto as reivindicações.


No ato da assembleia os profissionais juntamente com o Sindicato expuseram suas reivindicações, que teve como pauta: Reajuste salarial para o ano de 2015; os mesmos encontram-se sem reajuste há 5 anos; O não repasse do PMAQ de 2014.

“Além da questão exposta em pauta durante a assembleia, queremos a Gratificação para a Equipe de Enfermagem dos PSFs e  também respeito aos trabalhadores, pois o desrespeito é grande com a categoria.” Diz A Enfermeira Clarany Alvino

De acordo com Eliziário Evangelista, Presidente do sindicato, a Prefeita Maria do Carmo não vem cumprindo com os acordos e por isso a manifestação aconteceu.

Os trabalhadores ameaçam greve caso a Prefeita não regularize a situação citada em pauta. Espero que a gestão se sensibilize e cumpra o prometido aos trabalhadores”, relata Eliziário.









































Fonte: Nova Olinda em Foco com: Ascom
Fotos: Nova Olinda em Foco
Fechar [x]