Ato público contra a corrupção está sendo organizado em Itaporanga

 (Foto: Divulgação)
Jovens estão se articulando pelas redes sociais para realizarem um ato público contra a corrupção no próximo domingo, 15, em Itaporanga. O evento está programado para às 16h na Praça da Matriz, centro da cidade, e deverá reunir pessoas de todo o Vale.

Com a corrupção disseminada em todos os níveis de poder e, principalmente, no poder central, onde o escândalo de desvio de bilhões da Petrobras ocorre paralelo a uma séria de medidas de ajuste fiscal adotadas pelo governo em desfavor da população, a exemplo de aumento de impostos e redução de direitos trabalhistas, o jovem mostra o seu grito de protesto, que sai da internet e se materializa nas ruas.


A insatisfação com os serviços públicos de saúde, segurança e educação, precários em face exatamente dos desvios e desfalques do dinheiro público, também motivam os jovens a incluir Itaporanga na luta nacional pela melhoria da qualidade da gestão pública desde o plano municipal ao nacional. Segundo os organizadores, a manifestação não tem partidarismo e todos poderão participar do ato público, basta se dirigirem à praça.

www.folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.