Homem tenta matar a própria mãe à facada em Nova Olinda e é preso pela população


Viúva e com 78 anos de idade, a idosa Maria Alves da Conceição foi vítima da fúria do próprio filho, que tentou matá-la dentro da residência da família. No começo da manhã deste sábado, 28, Damião Nunes da Silva, de 36 anos, deferiu um golpe de faca no abdómen da aposentada, que mora no distrito de Manguenza, em Nova Olinda.

Conforme as primeiras informações policiais, o homem estava bêbado e se desentendeu com a mãe, com quem reside. Ferida gravemente, a idosa foi socorrida para o hospital de Piancó, mas precisou ser transferida para Patos, onde permanece internada. Seu quadro clínico é preocupante.


Depois de esfaquear a mãe, o acusado fugiu, mas, poucas horas depois, retornou ao local do fato, mas não contava com a reação popular. Revoltados, populares dominaram o homem, que foi amarrado e entregue à polícia. Depois de prender Damião, uma pessoa foi até a cidade e avisou ao destacamento.

Os sargentos Trajano e Sobrinho e o cabo Jonildo conduziram o agressor até a delegacia de Piancó, onde ele foi autuado por lesão corporal pelo delegado Roberto Barros e, em seguida, recolhido à cadeia de Santana dos Garrotes. Em depoimento, ele negou o crime e disse que a mãe havia se ferido sozinha.


www.folhadovali.com.br 
Tecnologia do Blogger.