Mulher é encontrada caída ao solo inconsciente e após dar entrada em hospital morre, em São José de Caina



Por volta das 19h00min deste domingo (25), acionada pelo COPOM do 13º Batalhão, uma guarnição policial militar comandada pelo Sargento Santos deslocou-se pela rodovia PB-382, que liga Itaporanga-PB a São José de Caiana-PB, próximo a comunidade Paraná, onde constataram que uma mulher encontrava-se caída e inconsciente em uma das margens da estrada.

Os Policiais verificaram que a vítima apresentava sinais vitais e de imediato acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), que ao chegar no local socorreu a paciente para o Hospital Distrital de Itaporanga, porém, minutos após o socorro, a mesma chegou a óbito. 


A senhora foi identificada como Geralda de Sousa Lopes, 38 anos, doméstica, residente à travessa Santo Antônio, centro de Itaporanga.  Informações dão conta que a vítima apresentava escoriações nas costa e uma pequena lesão na cabeça. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto de Medicina Legal) para ser periciado, um Boletim de Ocorrência foi providenciado pelos policiais, constando as circunstâncias do fato que deverá ser investigado pela Polícia Civil.


SD. Thiago Gomes-COPOM 13ºBPM.
Tecnologia do Blogger.