No Vale, policia apreende carros, motos e armas durante operação “Cidade Segura”

No Vale, policia apreende carros, motos e armas durante operação “Cidade Segura”
A polícia militar está realizando a operação “Cidade Segura” na cidade de Itaporanga. Durante a operação que começou nesta sexta-feira(06).  

A polícia apreendeu até o momento, um carro e cinco motos todos com documentação irregular, além de algumas facas.

O Tenente Souto, um dos comandantes da operação informou que, a determinação do Major Guedes comandante do 13º Batalhão de Policia Militar no Vale, é sufocar e coibir todos os atos de criminalidade. A ação ocorreu nas estradas de acesso à cidade de Itaporanga e se estendeu pelas ruas, bares, restaurantes e outros locais da cidade.


 O Major Guimarães que, comandou a operação realizada neste sábado(06), disse que, a polícia ficará em alerta para combater a violência e não vai tolerar abusos. O Major falou ainda que, a polícia militar vai realizar outras operações de combate ao tráfego de drogas.
Participaram da operação "Cidade Segura" cerca de vinte homens, quatro viaturas e duas motocicletas da polícia militar, que vai se estender até a próxima semana. Além disso, outra operação denominada de “Corujão” segue em curso pela madrugada desde a cidade de Catingueira até a cidade de Santa Inês.


Vale News PB
Fotos: PM

Tecnologia do Blogger.