Jovem é levado a Delegacia por perturbação do sossego alheio em Igaracy



 Policiais militares do destacamento de Igaracy prendeu na noite desta quinta-feira (18), por volta das 19h30min, no Centro da cidade, rua Pedro Lopes Brasileiro, o jovem Israel José Formiga, 25 anos, foi autuado acusado de perturbação do sossego alheio e desobediência.

A PM recebeu uma ligação anônima, informando que o acusado encontrava-se em praça pública, ingerindo bebida alcoólica e ouvindo som de forma abusiva em seu veículo.


Os policiais manteve contato verbal com jovem e foi informado que a atitude estava em desacordo com a legislação e que o mesmo baixasse o som, deixando de forma aceitável, e que continuaria fazendo rondas na cidade, onde momentos depois recebeu outra ligação dando conta que o jovem tornado a aumentar o som do veículo,  desobedecendo a orientação dos policiais.

Ainda segundo informações do 13º BPM, ao voltar no local pode constatar novamente  que o acusado havia aumentado o som, por este motivo informei ao mesmo que me acompanhasse  a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

O jovem não esboçou nenhuma reação; que o veículo fora entregue aos familiares por está com a documentação em dia.

www.ARYRAMALHO.com com 13º BPM
Tecnologia do Blogger.