ESSA MODA TÁ PEGANDO: Em Olho D´Água, presidente da câmara de vereadores anuncia rompimento com prefeito

Em Olho D´Água, presidente da câmara de vereadores anuncia rompimento com prefeito
O presidente da câmara de vereadores de Olho D´Água Isaac Carvalho, anunciou de forma oficial seu rompimento político com o prefeito Chico Carvalho. O anúncio foi feito durante a sessão de sábado(29).

Da tribuna, Isaac leu uma “Carta Aberta” relatando os motivos sobre o rompimento. Ele fez questão de ressaltar que, sempre foi leal a Dr. Chico Carvalho. 

Lembrou que, desde sua entrada na política ainda muito jovem, sempre comunicou suas decisões ao tio. Falou de suas lutas em defesa da população e que até o momento soube conciliar e vencer a maioria dos desafios.


Porém, a mais recente campanha política trouxe alguns instantes de instabilidade entre ele e o prefeito. Todavia, tudo foi previamente comunicado ao grupo. Mesmo assim, as insatisfações surgiram e viu a necessidade de seguir seu próprio rumo com humildade.
Ele enfatizou que vive política e que o último ano vem obtendo o reconhecimento de muitas pessoas do município. Agradeceu de forma emocionada a todos que o ajudaram a entrar para o mundo político. Agradeceu ao vereador José Barreto por segui-lo na mesma decisão.

“Na vida temos que tomar decisões, e sempre consultei aqueles que admiro, dessa vez, não foi diferente, também gostaria de ter comunicado, mas, não foi possível e a falha não foi minha. No entanto, o que acabo de ouvir do meu colega vereador, sobre o meu líder, eu, não preciso falar mais nada", disse Isaac Carvalho.

E finalizou dizendo que, a partir daquele instante, estava nascendo outro bloco independente de oposição, composto de dois vereadores, que se unia ao outro bloco de oposição já existente na câmara com quatro parlamentares. Além dos vereadores, a galeria também escutou de forma atenta ao pronunciamento.



Vale News PB

Tecnologia do Blogger.