Dono de circo denuncia funcionário natural de Igaracy por furto de vários objetos, em Itaporanga

O jovem Francisco Luiz da Silva, de 22 anos, foi preso em flagrante na tarde deste domingo (30) após ser denunciado pelo proprietário de um circo que está instalado na cidade de Itaporanga.

A vítima, Irânio Carlos Maia, dono do Circo Kairoz, disse que teve um botijão de gás furtado pelo seu funcionário, além de uma furadeira e uma ferramenta chamada Tico-Tico, somando um prejuízo de quase R$ 800,00.

Ao ser preso, o acusado do furto confessou a ação e disse que trocou os objetos em dez pedras de Crack, com Gervandro Vicente da Silva de 27 anos, que foi encontrado com uma quantia em dinheiro (retalhado) negou o caso, mais ainda terminou sendo enquadrado por receptação e trafico de entorpecentes.

De acordo com o Delegado da 17ª Delegacia Seccional de Polícia Civil de Itaporanga, Cristiano Santana, a negociação aconteceu provavelmente no Bairro Alto das Neves, entre o Igaraciense que levou os objetos e o boaventurense que forneceu a droga.

Francisco Luiz que foi autuado pelo crime de furto, é natural da cidade de Igaracy, já Gervandro mora no sítio Tamanduá, município de Boa Ventura, no momento que foi preso ele estava com R$ 437,00 em cédulas de 2,4 e 10 reais. Ambos foram recolhidos a cadeia pública.
 
DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.