VOZ DO POVO: Rádio Comunitária Santana FM – 87.9 passa a retransmitir programa da Rádio Cariri FM – 103,7 comandado pelo o radialista Eudo Nicolau



A população santanense pode acompanhar os comentários do radialista Eudo Nicolau através da Santana FM – 87.9.

A Rádio Comunitária Santana FM – 87.9 de Santana dos Garrotes, no Vale do Piancó passou a retransmitir o programa diário “Direto à Notícia” da rádio Cariri FM – 103.7 da cidade de Taperoá-PB.  

Os ouvintes podem participar através do número: (83) 3463-2658.


Desde terça-feira(25), a emissora santanense está retransmitindo o  programa veiculado pela Cariri FM 103.7 da cidade de Taperoá, no cariri paraibano. A parceria partiu do diretor da rádio Santana FM, João Lopes, que sentiu a necessidade da rádio local retransmitir um jornal. A emissora adquiriu um novo transmissor, que ainda está na fase de ajustes e, quando em funcionamento definitivo, vai funcionar com mais potência para levar a informação para todos os santanenses.

O programa “Direto à Notícia” tem a apresentação dos jornalistas, Eudo Nicolau e Kennedy Sampaio e vai ao ar todos os dias das 11 às 13h.

O radialista Eudo comandou por mais de 10 anos um programa jornalístico diário em uma emissora do Vale do Piancó e conquistou um público que pra onde vai, lhe acompanhar. Há mais de um ano a população santanense e do Vale do Piancó não ouvia sua voz, já que é um grande defensor da população que não tem seus direitos respeitados.

No primeiro dia no ar, vários ouvintes de Santana dos Garrotes participaram do programa desejando sucesso ao radialista. Eudo em seu comentário, diz que não tem amigos em Santana. “Eu não tenho amigos em Santana, tenho irmãos, por isso que tenho uma grande admiração por esse povo ordeiro e generoso”, disse Eudo Nicolau. 

O programa jornalístico “Direto à Notícia” transmite aos ouvintes em todo o cariri, curimataú e sertão, e para os internautas de todo o mundo as principais notícias através do site: www.radiocaririfm.com.br, tudo através da ampla cobertura dos repórteres e correspondentes, com a melhor equipe do rádio Paraibano.

FONTE: www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.