Único prefeito que traiu o governador Ricardo Coutinho ao trocá-lo no 2º turno por Cássio foi do Vale do Piancó

Na mesma semana em que governador Ricardo Coutinho (PSB) recebeu 110 prefeitos durante almoço num restaurante da Capital, o presidente do Democratas, o coordenador político da campanha vitoriosa do socialismo na Paraíba, o ex-senador Efraim Morais, fez um relato interessante e confidenciou que o único prefeito que abandonou o projeto de reeleição de Ricardo após o primeiro turno foi o prefeito de São José de Caiana, José Walter Marinho Marsicano Júnior (PMDB), que preferiu no segundo turno abraçar a candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB)

“O prefeito de São José de Caiana foi ele mesmo que saiu do nosso grupo, interessante, o único prefeito que deixou o governador Ricardo Coutinho foi o prefeito de São José de Caiana, que é genro do Galego de Caiana”, detalhou.

Para Efraim essa é uma tradição na família daquele gestor. Segundo ele, Ricardo fez diversas intervenções no município e mesmo assim decidiu abraçar o projeto tucano no segundo turno.

“Nós respeitamos, embora o governador tenha feito aquela estrada que era um sonho saindo de dentro de Itaporanga e indo até São José de Caiana e chegando a Serra Grande, uma obra extraordinária e carímissima em função das serras que lá existem”, detalhou.

São José de Caiana é um município paraibano, localizado na microrregião de Itaporanga, sertão da Paraíba. De acordo com o IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), no ano de 2009 sua população era estimada em 6.141 habitantes. Área territorial de 176 km².

Henrique Lima
PB Agora
Tecnologia do Blogger.