Tentativa de homicio na cidade de Conceição

Tentativa de homicio na cidade de ConceiçãoO comerciante Levir Marques de Sousa e seu filho sofreram uma tentativa de assassinato no início da noite desta sexta-feira(14), na cidade de Conceição. O fato foi registrado como uma tentativa de homicídio e aconteceu na estrada do sítio Maxixe.

De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o comerciante e o seu filho retornavam em um Fiat Bravo de cor preta, de uma entrega em um bar, que fica localizado no sítio Maxixe, quando foram surpreendidos por três disparos.


Um dos tiros acertou o para brisa do veículo, mas não atingiu o motorista. O outro tiro acertou de raspão a cabeça do filho do comerciante que estava no banco do carro e um terceiro disparo acertou o capô do veículo.

Diante da ação criminosa e assustados, os ocupantes do carro conseguiram correr do local e buscar ajuda policial. O comerciante levou seu filho que estava ferido para o Hospital e ao chegar no local.

O adolescente recebeu os primeiros socorros e depois de medicado e liberado. A Polícia foi acionada, mas até o momento ninguém foi identificado como autor dos disparos.


Vale News PB
Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.