TCE julgará contas de nove prefeituras, três do Vale do Piancó

O Tribunal de Contas do Estado (TCE) marcou para esta quarta-feira(05) o julgamento de nove prefeituras. Entres elas, o Tribunal de Contas do Estado deverá julgar as contas dos municípios de Ibiara, Diamante e Santana dos Garrotes.

A Corte deverá apreciar e julgar as contas referentes ao ano de 2012 de Diamante gestão Hércules Mangueira, Ibiara administrado por Pedro Feitoza e Santana dos Garrotes por José Alencar Lima.
 
O ex-prefeito de Santana dos Garrotes José Alencar Lima disse através de telefone a reportagem do site que está tranquilo em relação ao julgamento e espera receber a aprovação da Corte.

Na mesma sessão plenária, o TCE estará averiguando, ainda, as contas de 2012 da Câmara de Vereadores de Pombal, as da Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado da Paraíba e, também, as da Companhia de Água e Esgotos do Estado, exercício de 2011, neste último caso.

Terão as contas de 2011 analisadas pelo TCE o atual prefeito de Natuba (José Lins da Silva Filho) e, referentes a 2012, os ex-prefeitos de São Bento (Jaci Severino de Souza), Poço de José de Moura (Manoel Alves Neto), Bananeiras (Maria Eleonora Aragão Ramalho), Ibiara (Luiz Inácio Ferreira), Desterro (Dílson de Almeida) e Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves), Bananeiras (Maria Eleonora Aragão Ramalho), Ibiara (Luiz Inácio Ferreira), Desterro (Dílson de Almeida) e Caiçara (Hugo Antonio Lisboa Alves).


Vale NewsPB
Tecnologia do Blogger.