Sem ajuda da Prefeitura de Santana dos Garrotes: Iniciada construção do campo de futebol do distrito Pitombeira de Dentro. VEJA FOTOS



Teve início na tarde desta quinta-feira (12), os trabalhos de limpeza e terraplanagem da área destinada à construção do campo de futebol de terra batida do distrito Pitombeira de Dentro. 

Até o momento, sem o apoio da Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, o time Atlético Serra Azul de Pitombeira conseguiu com jogadores e amigos uma quantia que dará só para iniciar os trabalhos de construção, e espera que alguém possa contribuir para construção do campo de futebol. “Sabemos da necessidade de ajuda, pois os custos dessa obra são elevados e o time não tem recurso suficiente para concluir o trabalho, pedimos a ajuda a todos, e quem quiser ajudar pode entrar em contado com a gente”, disse um dos coordenadores do time. Ele ainda ressalta. “Toda à população de Pitombeira e região espera que a Prefeitura de Santana dos Garrotes não seja omissa em ajudar”, concluiu o dirigente do time local.







O terreno que atenderá todos os requisitos legais previstos na legislação esportiva, foi doado pelo o senhor João Virgulino(Zô), com a luta do vereador Dida Oliveira(PT) que não mede esforços para ver o campo concluído, já que é uma amante e um defensor do futebol de campo local e da região.


Os desportistas pitombeirense nunca teve um campo de futebol em sua história, agora ver esse sonho ser realizado com a ajuda do senhor João Virgulino, que fez a doação do terreno e terá seu nome homenageado (Campo de futebol João Virgulino “Zô”), uma justa homenagem, ficará na história do futebol do distrito Pitombeira de Dentro, esse gesto, salientou o vereador Dida.


Para o vereador Neto Pinto(DEM) que reside no distrito, quer ver esse sonho se tornando realidade e já disse que vai dará sua contribuição no que puder, já que foi procurado pela a equipe. " O empreendimento esportivo irá suprir a lacuna deixada pelo fechamento do campo antigo desativado desde meados do ano passado, e irá servir a comunidade esportiva do nosso distrito e adjacências",.


Segundo informações de dirigentes do time local, a conclusão do campo será em breve, e está previsão para inauguração no dia 6/12, com um jogo de futebol com renomado time da região.

O campo que está em fase iniciada, fica à 1km do distrito Pitombeira de Dentro, saída para o distrito Manguenza(Nova Olinda).


Ascom - Atlético Serra Azul de Pitombeira
Tecnologia do Blogger.