Rênio Macedo tem 4 votos e disse estar confiante que se reelegerá presidente da Câmara de Santana dos Garrotes




Atual dirigente do Poder Legislativo de Santana dos Garrotes já tem apoio de quatro vereadores

O já declarado candidato à reeleição na presidência da Câmara Municipal de Santana dos Garrotes, vereador Rênio Macedo(PMDB), trabalha intensamente por estes dias a fim de conquistar os pares, que escolherão a nova diretoria daquela casa de leis, para o mandato 2015/2016. 

Até então com um concorrente, o legislador está confiante de que exercerá mais uma gestão, na direção daquela casa de leis.


Rênio conta com o apoio dos quatro vereadores para sua reeleição, o suficiente para chegar novamente à presidência da câmara municipal de Santana dos Garrotes.

Experiente na política local e grande articulador político (ele é dono de quatro mandatos), Rênio tem divulgado o objetivo de dar continuidade ao trabalho iniciado em 2013, quando deu outra visão a Câmara, promoveu e ofereceu cursos de reciclagem aos servidores públicos municipais da Câmara, botou em prática a Câmara Itinerante entre outras parcerias.

Foi eleito pela coligação do atual prefeito, e depois de um ano, rompeu e hoje é um vereador que mais combate a administração atual.

“Tenho minhas propostas de realizar um trabalho em parceria com os vereadores. Por isto, acho que eles entenderão meus propósitos e dirão ‘sim’ à candidatura”, ressaltou Rênio.

Os nove vereadores

Além do atual presidente, a Câmara é composta, pelos vereadores Judivan Passos(PSDB), Lucrécio Bezerra(PP), Dida Oliveira(PT), Marcelino Neto “Tavin”(PSDB), Jaelson Araújo(PT), Socorro Feitosa(PMDB), Augusto Antas(PMDB) e Neto Pinto(DEM).

www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.