Presidente da Liga Desportiva de Itaporanga não confirma apoio a Nosman e diz que vai votar em quem regularizar o CNPJ da entidade

A Liga Desportiva de Itaporanga segue indefinida no que diz respeito ao apoio para as eleições da Federação Paraibana de Futebol. 

Faltando menos de um mês para o pleito, o presidente da LDI, José Nilton Gomes, conhecido por Garrinchinha, afirmou que vai apoiar a chapa que ajudar com a regularização do CNPJ da entidade.


- Fizemos uma reunião com os representantes dos clubes, o prefeito Audiberg Alves, e os membros da diretoria e chegamos ao consenso de que vamos votar em quem ajudar a LDI. Estamos com o CNPJ irregular e precisamos de R$ 5 mil para regularizá-lo, então quem arcar com essa despesa iremos votar.

Garrichinha afirmou que teve uma reunião com presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro, que será candidato a vice-presidente na chapa do ex-vereador de João Pessoa Amadeu Rodrigues, mas o dirigente disse que não poderia ajudar financeiramente.

- Nosman nos ajudou muito na eleição da Liga, mas não posso garantir apoio a ele porque tenho que pensar na LDI e nos clubes. Ele disse que não tinha condições de ajudar, então vamos esperar os acontecimentos. Não temos candidato, a preferência é quem ajudar a Liga.

LUIZ CARLOS ROQUE/PRÉ-TEMPORADA
FOTO: DIVULGAÇÃO
Tecnologia do Blogger.