Jovem é assassinado, enquanto se dirigia para pegar seu filho na escola, em Conceição

Josiedson Gomes Camilo, mais conhecido como “Novinho”, foi assassinado enquanto buscava seu filho na escola, na cidade de Conceição. O crime aconteceu, por volta das 17h, desta quinta-feira(20), próximo ao cruzamento da rua Odon Bezerra com a Unias Ramalho, no centro da cidade. 

Ele tinha, aproximadamente, 26 anos e era ex-detento da cadeia pública da cidade de Conceição.


De acordo com informações preliminares, a vítima estava em um veículo Celta prata e seguia para pegar seu filho na escola, quando foi surpreendido por uma ou mais pessoas não identificada(s), em um carro de cor preta e alvejado com 5 tiros. Em seguida o veículo preto desapareceu, sem deixar pistas.


A Josiedson ainda teria tentado se livrar de seu algoz, dando ré no veículo, mas quatro tiros acertaram o para brisa, no lado do motorista, enquanto um acertou o lado do passageiro, transfixando e lhe atingindo em cheio. Ele teve morte imediata.

A polícia foi acionada e saiu em diligência, mas até o momento, ninguém foi preso. A polícia desconhece o autor e a  motivação do crime. 

Enquanto a esposa e a mãe da vítima chorava, uma multidão de curiosos tentavam olhar o corpo da vítima, que ficou dentro do veículo. Porém, a polícia isolou o local.

Josiedson Gomes Camilo havia sido absolvido pelo júri popular no último dia 16 de agosto.




Fonte: Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]