Em Emas, pai é acusado de abuso sexual contra a própria filha

Em Emas, pai é acusado de abuso sexual contra a própria filhaA polícia militar prendeu na cidade de Emas um homem acusado de tentar abusar sexualmente de sua própria filha. Segundo informações da polícia o acusado de 39 anos que não teve sua identidade revelada, começou a molestar a filha ainda na infância.

O caso foi revelado e denunciado a polícia militar através das redes sociais pela própria filha que denunciou o pai na última sexta-feira(07). A adolescente contou que seu pai esperou como de costume sua esposa sair de casa para começar o assédio.


Ao tomar conhecimento do fato o policial militar se dirigiu até a casa da adolescente e ao chegar no local ela narrou toda a história. Em seguida o pai da adolescente foi preso e encaminhado a delegacia de Piancó para investigação do caso. Ainda com informações do policial que recebeu a mensagem a adolescente disse que o pai acariciou por diversas vezes seus órgãos genitais e que teria até tentando uma penetração.

Na delegacia o acusado negou todas as acusações, no entanto a polícia civil vai investigar de forma profunda o fato. O homem foi preso, mas em seguida foi liberado. Porém, ele não vai se aproximar da filha até que o caso seja solucionado.
 

Vale News PB



Tecnologia do Blogger.