Adolescentes desrespeitam símbolos religiosos e fazem algazarra em cemitério de Conceição. VEJA FOTOS



A rede social é mesmo uma ferramenta de divulgação excelente; tanto para o bem, quanto para o mau. 

É uma ponte para levar imagens de extremo bom gosto para as mais variadas regiões do mundo, como também registros esdrúxulos, sem o menor sentido e de extrema falta de respeito. 

Foi o aconteceu com um grupo de adolescentes da cidade de Conceição, que usou um grupo de WhatsApp para divulgar imagens de uma verdadeira algazarra em cima de túmulos, no cemitério da cidade de Conceição.


A iniciativa dos adolescentes, embora não tenha sido de má fé, revoltou grande parte da população da cidade de Conceição, que considerou o ato uma grande falta de respeito com entes queridos sepultados no local.

Neste sábado(8) uma série de fotos extraídas da conta do WhatsApp de um dos adolescentes, que teve a sua identidade preservada. Ele e um grupo de amigos resolveram fazer uma visita ao cemitério municipal “de Conceição, na última semana, durante a noite, e para o “rolê” ficar eternizado fotografaram tudo.

Como se não bastasse, o grupo de adolescentes resolveu publicar as fotos na rede social, exibindo-as como troféu. Muitas delas em cima de covas, outras em cima de túmulos que preservam as memórias daqueles que já se foram.

O portal manipulou as fotos para preservar as identidades dos adolescentes, respeitando o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). Porém, o registro correspondeu à revolta das pessoas, que em sua grande maioria têm entes queridos sepultados no local.






Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.