VAI CONTINUAR COM CÁSSIO: Ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos Soares foi procurado por lideranças para votar em Ricardo Coutinho



O médico e ex-prefeito de Santana dos Garrotes, Dr. Carlinhos Soares(PSB) que no 1º apoiou e trabalhou para Cássio Cunha Lima ao governo do estado,vai continuar apoiando no 2º turno.

Segundo informações, na manhã desta quarta-feira(15), o vice-prefeito de Patos, Lenildo Morais(PT), um dos coordenadores da campanha de Ricardo Coutinho(PSB) no sertão, procurou o ex-prefeito para abraçar a candidatura a reeleição de Ricardo.



Ainda segundo informações, Dr. Carlinhos ainda foi procurado pelo o ex-prefeito, Willame Teotônio(PMDB), para declarar apoio ao atual governador. Willame e outras lideranças do PMDB de Santana dos Garrotes declararam no último domingo(12), apoio a Ricardo,  já que no 1º apoiou Vital do Rêgo(PMDB).


O ex-prefeito Dr. Carlinhos que faz oposição a administração municipal, não aceitou o convite, vai marchar unido com o grupo de oposição votando em Cássio Cunha Lima que venceu no 1º turno em Santana dos Garrotes com uma maioria de 701 votos.


Mesmo sendo do mesmo partido, PSB, Dr. Carlinhos disse que não tem motivos para votar com Ricardo Coutinho. Para deputados Dr. Carlinhos apoiou Efraim Filho e Lindolfo Pires, e para o senador, Zé Maranhão.


As lideranças que apoiam Cássio em Santana dos Garrotes são, os ex-prefeitos Dr. Carlinhos Soares, ex-prefeito, Zé Alencar, vereadores Rênio Macedo, Judivan Passos, Neto Pinto, Tavin, Dida Oliveira e Lucrécio Bezerra, como também várias lideranças locais.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.