Presidente do Cruzeiro de Itaporanga confirma interesse em disputar a presidência da FPF e afirma ter o apoio de 14 clubes

A Federação Paraibana de Futebol divulgou na noite de ontem (28) o edital de convocação para as eleições que vão escolher o novo presidente da entidade. O pleito será realizado no dia 12 de dezembro na sede da FPF. 
 
Um dos interessados em comandar a entidade é o presidente do Cruzeiro de Itaporanga, Nosman Barreiro (foto). O dirigente afirmou ter o apoio de alguns clubes profissionais, amadores e ligas.
 
- Tenho interesse em disputar a eleição da Federação Paraibana de Futebol. Tenho o apoio de 14 clubes, entre profissionais e amadores, mas estamos buscando novos apoios. Além de Nosman Barreiro, mais cinco pessoas demonstraram interesse em ocupar a cadeira que foi de Rosilene Gomes por 25 anos.
  
Devem ser candidatos os interventores da FPF, Ariano Wanderley e João Máximo, o ex-presidente do Campinense Clube, Rômulo Leal, o ex-presidente do Auto Esporte, Klécius Gomes, e o presidente do Conselho Deliberativo do CSP, Josivaldo Alves.  
 
Informações de Luiz Carlos Roque/Pré-Temporada
Tecnologia do Blogger.