No distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes) Terço dos Homens comemora o seu 7º aniversário com Caminhada e Missa de Ação de Graças. VEJA FOTOS

Na noite desta sexta-feira, 17, o Grupo do Terço dos Homens “Mãe Rainha”, da Paróquia de Senhora Sant’Ana da igreja São João Batista São no distrito Pitombeira de Dentro(Santana dos Garrotes) comemorou  o seu 7º ano de existência  de muitas orações.

E para exaltar o momento, uma extensa programação foi desenvolvida. Para iniciar, uma Caminhada percorrendo as principais ruas do distrito. 



17:30h, Acolhida dos visitantes em frente ao salão paroquial; - Às 18h; -  Procissão com reza do terço - Os homens de oração rezaram o Terço, como forma de uma corrente de salvação e intercessão ao Deus Altíssimo com votos de agradecimento pelas vitórias alcançadas. 


Às 19h - Inserida dentro da programação, ao chegar à Igreja, o Grupo de Oração do Terço dos Homens celebrou com jubilo seu sétimo ano de fundação com Missa Solene, celebrada pelo Padre Maciel Montenegro na paróquia de São João Batista.


A comemoração contou com a participação dos integrantes do grupo, juntamente com seus familiares e paroquianos do Terço dos Homens das Cidades de; Santana dos Garrotes, Nova Olinda, Pedra Branca, Jurú, Piancó, Itaporanga, Tavares, distritos de Jurema e Manguenza.


 Atualmente, o movimento religioso reúne aproximadamente 50 homens todas às quintas-feiras que juntos, unem-se para rezar o terço e estudar a palavra de Deus, sempre às 18h.


Às 21h – Um Jantar de Confraternização foi servidos aos presentes(Local ao lado da Igreja São João Batista).


www.ARYRAMALHO.com





















Tecnologia do Blogger.