Morre estudante diamantense de 18 anos vítima de acidente próximo a Boa Ventura

O jovem estudante de 18 anos, Wanderson Vieira “Andinho”, não resistiu aos ferimentos causados por um acidente de moto no último dia 24 de setembro e faleceu na manhã desta quinta-feira (09), no Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Andinho assim como era conhecido, fazia uma ultrapassagem perigosa já na entrada da cidade de Boa Ventura, na Rodovia PB-386 e naquele momento colidiu com outra motocicleta que estava no sentido contrário.

(Imagem do dia do acidente)

Na cidade de Diamante, dezenas de amigos, integrantes de um grupo religioso, faziam correntes de orações pedindo a recuperação de Wanderson, estes estão enlutados pela triste notícia.

Relembre o caso abaixo:

Um grave acidente foi registrado por volta das 20h da quarta-feira (24/09), na Rodovia PB-386, a 1k da cidade de Boa Ventura, no sentido Diamante.

Duas motocicletas se chocaram após uma tentativa mal sucedida de ultrapassagem na cabeceira de uma ladeira, feita pelo jovem estudante diamantense, Wanderson Vieira de 18 anos, quando ele estaria indo para a casa da namorada que mora na cidade de Boa Ventura.

A outra vítima, identificada pelo nome de Jorge, que é natural de Boa Ventura, também estaria indo para a casa da namorada, desta vez na cidade de Diamante, mais não chegou a sair do seu município.

Com o forte impacto, ambas as vítimas ficaram deitadas sobre a malha viária até a chegada de duas unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). No local, a Polícia Militar isolou as motocicletas até a chegada do agente da PBTran para que fosse realizado os procedimentos de praxe.

O estudante diamantense, Wanderson Vieira ficou bastante lesionado, e devido a uma forte pancada na região da cabeça, ele teve que ser socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande e seu estado de saúde é considerado grave.


DiamanteOnline 
Fechar [x]