Em Piancó, Juíza Eleitoral faz balanço positivo das eleições 2014


A juíza Bárbara Bortoluzzi responsável pela 32ª Zona Eleitoral, comentou as eleições de 2014. Natural de Vitória-ES, Bárbara Bortoluzzi atuou em Recife, Soledade-PB e atualmente atua em Piancó-PB.

Ela classificou as eleições como tranquila e dentro da normalidade, disse que durante o primeiro turno, logo nas primeiras horas de votação, houve certa dificuldade devido à quantidade maior de eleitores, assim como de candidatos em que os eleitores iriam votar. Mas, horas depois, a votação continuou de forma normal.


Já no segundo turno, como era apenas voto para presidente e governador, o eleitor votou de forma rápida e sem nenhuma alteração. Segundo a juíza, a eleição ocorreu de forma mais tranquila. Ela destacou o trabalho e o empenho da equipe da justiça eleitoral, da polícia federal e militar que de forma inteligente atuou na prevenção e conseguiu coibir atitudes irregulares.

Bárbara Bortoluzzi citou a atuação do juiz auxiliar Manoel Abrantes, do promotor Elmar Pereira e seu auxiliar o promotor de justiça Romualdo Tadeu. Ela elogiou o trabalho do chefe do cartório da 32ª zona eleitoral Ítalo Lopes. Segundo ela, Ítalo comandou de forma exemplar todos os trabalhos da justiça eleitoral e disse que ele, foi o grande mentor dos trabalhos da eleição em Piancó.

Vale News PB
Tecnologia do Blogger.