Acidente causou pânico aos cidadãos boaventurenses; saiba o motivo


Um carro capotou e caiu em um barranco, as margens da Rodovia Estadual PB-386, há 4 km da cidade de Boa Ventura, no sentido Itaporanga, por volta das 10:30h desta quarta-feira (22).

Naquele momento, o cidadão identificado por Heleno Alves dos Santos, de 56 anos, ficou gravemente ferido e teve que ser socorrido por uma equipe do SAMU, porém havia poucos curiosos no local mais não souberam quem era a vítima.

(Veículo capotou)

O veículo modelo Gol de cor prata tinha placas de Boa Ventura, e a partir desta identificação outros curiosos que chegavam ao local começaram a se questionar a que família pertencia a vítima e a pergunta seguia sem resposta.

Na cidade muitas pessoas ficaram apavorados com a notícia, pois não sabiam quem estava gravemente ferido, se não um cidadão boaventurense.    

As causas do acidente podem decorrer de uma ultrapassagem perigosa que acabou sendo mal sucedida.

Mais o mistério foi desvendado: em contato com o Portal DiamanteOnline, o Cabo de Polícia, Marcélio Mangueira, revelou que Heleno é natural de Boa Ventura, mais chegou a cidade há poucos meses. “Ele morou fora da cidade por muitos anos e por isso poucas pessoas o conhecia. A vítima sofre escoriações pelo corpo, fraturou um braço e a clavícula, mais um familiar disse que está fora de perigo”, disse.

DiamanteOnline
Tecnologia do Blogger.