Queda de brinquedo de parque de diversão deixa 3 crianças feridas em Conceição

Três meninas, todas de 11 anos, ficaram feridas ao caírem de um brinquedo chamado de ‘Lagarta”, de um parque de diversão, que se encontra instalado no Centro Cultural Elba Ramalho, na cidade de Conceição. O acidente aconteceu, por volta das 19:30h, deste domingo(28).

O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros às vítimas no local. Em seguida, elas foram levadas para o Hospital Caçula Leite, onde foram atendidas e medicadas. Um delas fraturou o braço e será transferida para a cidade de Patos, sem maiores preocupações. Outra criança sofreu um corte profundo no braço e escoriações na perna. Já a terceira, sofreu apenas escoriações nas costas.


As primeiras informações, chegadas à reportagem, davam conta de que a trava do brinquedo se abriu, provocando o acidente.

Em contato com a reportagem do portal Vale do Piancó Notícias, o proprietário do parque de diversão disse que as crianças pularam no brinquedo, que ainda estava em movimento. Segundo ele, o brinquedo é seguro e não tem possibilidade das travas se abrirem sem a liberação do maquinista.

 
Fonte: Gilberto Angelo/Portal Vale do Piancó Notícias
Fechar [x]