Ex-prefeito de Monte Horebe apóia candidato do PTB à Câmara Federal



O ex-prefeito José Dias Palitot, o Zé Bodé, decidiu votar na candidatura do jornalista Josinato Gomes (PTB), da coligação “A Vontade do Povo 1”, para a Câmara dos Deputados, dizendo ter analisado que o projeto político de Josinato – como é mais conhecido – é de extrema importância para o Sertão da Paraíba, e, em particular, para o Vale do Piancó.

O jornalista é natural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. E Zé Bodé – como é mais conhecido o ex-prefeito – ressalta que a Região, ultimamente, vem amargando a falta de uma representação política que pudesse fortalecê-la, fora e dentro da Paraíba.


Depois do deputado Wilson Braga, nenhum outro político regional – a não ser Teotônio Neto, em tempos já distantes – pôde alcançar o elevado posto de Deputado Federal, e isso, na opinião do ex-prefeito, tem causado sérios prejuízos à economia do Vale, o que tem repercutindo, negativamente, na qualidade de vida da população.

O ex-governador Wilson Braga também apóia a candidatura de Josinato Gomes, no Vale do Piancó, dizendo comungar do mesmo entendimento de Zé Bodé, que está entre os políticos mais populares do Sertão da Paraíba.

Ascom
Fechar [x]