Ex-prefeito de Monte Horebe apóia candidato do PTB à Câmara Federal



O ex-prefeito José Dias Palitot, o Zé Bodé, decidiu votar na candidatura do jornalista Josinato Gomes (PTB), da coligação “A Vontade do Povo 1”, para a Câmara dos Deputados, dizendo ter analisado que o projeto político de Josinato – como é mais conhecido – é de extrema importância para o Sertão da Paraíba, e, em particular, para o Vale do Piancó.

O jornalista é natural da cidade de Itaporanga, no Vale do Piancó. E Zé Bodé – como é mais conhecido o ex-prefeito – ressalta que a Região, ultimamente, vem amargando a falta de uma representação política que pudesse fortalecê-la, fora e dentro da Paraíba.


Depois do deputado Wilson Braga, nenhum outro político regional – a não ser Teotônio Neto, em tempos já distantes – pôde alcançar o elevado posto de Deputado Federal, e isso, na opinião do ex-prefeito, tem causado sérios prejuízos à economia do Vale, o que tem repercutindo, negativamente, na qualidade de vida da população.

O ex-governador Wilson Braga também apóia a candidatura de Josinato Gomes, no Vale do Piancó, dizendo comungar do mesmo entendimento de Zé Bodé, que está entre os políticos mais populares do Sertão da Paraíba.

Ascom
Tecnologia do Blogger.