Em Piancó: Idoso é morto a tiro na frente de sua residência


Mais um assassinato em Piancó: Idoso é morto a tiro na frente de sua residência
No começo da noite dessa sexta-feira, 26, um carro estacionou em frente à casa do agricultor Fravio Cássio Pereira, de 63 anos, e alguém o chamou. Quando o idoso aproximou-se do veículo, recebeu um tiro no peito esquerdo e teve morte imediata para o desespero de sua família. 

Na residência, localizada no sítio Serrota, município piancoense, estavam a esposa, uma filha e dois netos da vítima.


Segundo familiares do idoso que testemunharam o crime, não foi possível identificar quem estava no veículo, mas ouviu-se uma voz de dentro do carro perguntando se era Flávio, caçador de veados e, ao confirmar, o agricultor, que é acostumado a caçar, foi  atingido com o tiro.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou um carro Voyage abandonado a 600 metros do local do fato e, no interior do veículo, um cartucho deflagrado de calibre 16. O proprietário do carro é de Piancó e deverá ser ouvido para prestar esclarecimentos. A informação inicial é que a vítima não tinha aparentemente inimizade, o que aumenta ainda mais o mistério.

Depois do trabalho pericial, o corpo do agricultor foi encaminhado para exame cadavérico em Patos. Este é o terceiro assassinato somente neste segundo semestre em Piancó, o que tem preocupado sociedade e autoridades. 

Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.