Segundo informações de bastidores a ex-prefeita Flávia está sendo convencida por Rômulo Gouveia e Romero Rodrigues para integrar base de apoio a Cássio no Vale do Piancó

Informações dão conta de que a ex-prefeita Flávia Serra Galdino (PSB) esteve reunida em dias alternados com o atual prefeito de Campina Grande, ex-deputado federal Romero Rodrigues (PSDB) e com o vice-governador Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD - que tem em Piancó como presidente o filho da ex-prefeita Daniel Galdino - e ambos estão tentando convencê-la de desistira de prosseguir na sua decisão de apoiar a candidatura do atual governador Ricardo Coutinho e passar a integrar o bloco do senador Cássio Cunha Lima (PSDB), candidato ao governo do Estado. 

As informações relatam que a ex-prefeita está com uma reunião marcada para breve com o governador para tratar sobre o assunto Eleições 2014 e por outro lado há a negativa de alguns aliados da ex-prefeita em não compartilhar apoio com o atual vice-prefeito Edvaldo Leite de Caldas (PSDB) que apoia o projeto político do senador Cássio no Vale do Piancó. O atual deputado Adriano Galdino (PSB) não acredita na desistência da ex-prefeito ao projeto político de Ricardo. Já o prefeito de Piancó, Sales Lima (DEM), seguirá a decisão do seu partido e apoiará Ricardo. 

Caso Flávia continue com o seu objetivo em dá prosseguimento a luta pela reeleição de Ricardo, Piancó verá no palanque do governador, juntos, Antonio Dantas, Flávia Galdino, Sales Lima e Salviano Leite. Isso com relação a chapa majoritária já que com relação as eleições proporcionais existe um quebra-cabeças difícil de se montar nos dias de hoje.

Aliados da ex-prefeita disse que a mesma só virá à Piancó quando uma decisão for tomadas a nível de lideranças que representam os partidos políticos na esfera estadual. Enquanto isso ela conversa com líderes em Campina Grande e João Pessoa.



OBlogdePianco
Tecnologia do Blogger.