Prefeito do PSDB não vai seguir partido, mas presidente da Câmara reafirma apoio a Cássio, em Olho D'água

Além de partidário e um histórico aliado de Cássio Cunha Lima (PSDB), o presidente da Câmara de Olho D’água, Isaac Carvalho (foto), tem outra razão para apoiar a candidatura cassista ao governo estadual: “Cássio foi um grande governador para Olho D’água, realizou aqui importantes obras e a população saberá reconhecer isso”, comentou o vereador-presidente.

O parlamentar mirim está confiante em uma vitória de Cássio no estado e também em Olho D’água e vai dar sua contribuição para o retorno do PSDB ao governo.

“Não tenho dúvidas da vitória de Cássio”, enfatiza o vereador, que é hoje uma das grandes lideranças políticas do município.

Isaac está realizando um trabalho forte junto ao eleitorado municipal, mostrando a população que, conforme ele, o projeto político-eletivo de Cássio é o melhor para Olho D’água.

Mas, ao contrário do presidente da Câmara, o prefeito Chico Carvalho, mesmo sendo do PSDB, decidiu tomar outro rumo político e vai apoiar a candidatura à reeleição de Ricardo Coutinho (PSDB).

O vereador, no entanto, opina que isso faz parte da democracia e que cada um tome o caminho político que achar mais conveniente. 


Fonte: Folha do Vale
Tecnologia do Blogger.