Homem é preso depois de tentar golpear o próprio irmão com roçadeira, em Conceição

Cicero Faustino Trajano de 33 anos foi preso depois de tentar golpear seu próprio irmão, Erinaldo Faustino Trajano de 32 anos, com uma roçadeira.

O fato aconteceu, por volta das 19h, desta segunda-feira (14), no bairro Nossa de Fátima, na cidade de Conceição.

De acordo com as informações, Cicero se encontrava completamente embriagado e sem nenhum motivo aparente começou a fazer ameaças ao seu irmão, que se encontrava conversando com vizinhos na calçada de um bar, que fica localizado próximo da residência onde os dois moram.

Em seguida, segundo os vizinhos, o acusado foi até residência, voltando armado de uma roçadeira e partiu para cima do seu irmão, que correu, temendo ser atingido.

Ainda de acordo com as informações, o acusado ainda correu atrás do irmão, mas em decorrência do estado de embriaguez, perdeu o controle e caiu. Temendo o pior, um vizinho, que presenciou tudo, conseguiu desarmar o acusado.

A polícia militar foi acionada e prendeu o acusado em flagrante e apreendeu a arma. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil da cidade de Conceição, onde será interrogado, quando o “porre”passar.

Por sorte, Erinaldo não foi atingido pela fúria do irmão.


Fonte: Vale do Piancó Notícias
Tecnologia do Blogger.