Coligações registram candidaturas na Paraíba

Ricardo ignora ação de advogado do PT e registra chapa com Lígia e Lucélio Cartaxo para o Senado
Mesmo diante da possibilidade de ficar sem o Partido dos Trabalhadores (PT) na sua coligação, o governador Ricardo Coutinho (PSB) não esperou até as ultimas horas para registrar, neste sábado (5), sua chapa, que disputará as eleições estaduais deste ano.
Ricardo chegou o Tribunal Regional da Paraíba (TRE-PB) por volta das 13h00, acompanhado de Lucélio Cartaxo (PT) e Lígia Feliciano (PDT), senador e vice, respectivamente. na chapa majoritária do socialista.

Ricardo Coutinho também esteve acompanhado de candidatos do PT e do PSB, que disputarão vagas na Câmara Federal, a exemplo do deputado federal Luiz Couto (PT) e de Edvaldo Rosas (PSB). 
Vital registra chapa no TRE e briga na justiça para ter o PT da Paraíba em sua coligação partidária 
onhando com uma Paraíba melhor, o senador Vital do Rêgo (PMDB-PB), registrou na tarde deste sábado (05), sua candidatura ao governo do Estado no Tribunal Regional Eleitoral (TRE).
O senador chegou ao TRE acompanhado do presidente do PMDB e candidato ao Senado José Maranhão, do ex-governador Roberto Paulinho e dos deputados federais e estaduais que disputarão à reeleição. Após registrar a chapa peemedebista que conta com o espaço reservado para o Partido dos Trabalhadores, Vital disse que a partir de agora, a ordem é reunir forças para garantir um palanque forte para a presidente Dilma Rousseff (PT), apresentando um projeto inovador para à Paraíba. Ele disse que foi chamado por seu partido para uma missão, e espera realiza-la com êxito, sabendo que se trata do maior desafio de sua vida pública.
Ao lado de José Maranhão, de Roberto Paulinho e dos deputados federais e estaduais, Vital enfatizou  que deflagrou as articulações para arregimentar o maior número de forças políticas para somar com o PT na formação de um forte palanque para a reeleição da presidenta Dilma Rousseff na Paraíba, mas com um Projeto de governo inovador e de retomada do desenvolvimento do Estado. Vencida a primeira batalha, Vital disse que a tarde deste sábado foi histórico pois marcou o início da realização de um sonho em favor do bem do povo paraibano. 
Cássio registra chapa no TRE e aponta três coligações na proporcional para as eleições 2014 
A coligação política "A Vontade do Povo" foi registrada neste sábado (5), no Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Ela é formada pelos partidos PSDB-PR-PSD-PTB-SD-PMN-PPS-PTdoB-PTN-PRB-PSDC-PSC-PP-PEN.
A chapa majoritária é encabeçada pelos candidatos a governador, Cássio Cunha Lima (PSDB), a vice-governador, Ruy Carneiro (PSDB) e ao Senado, Wilson Santiago (PTB), que tem como suplentes Luciano Agra e Júnior Evangelista.
Para concorrer a vagas na Câmara Federal, foi registrada a chapa “A Vontade do Povo I”, formada por PSDB-PR-PSD-PTB-SD-PMN-PPS-PTdoB-PTN-PRB-PSDC-PSC-PP-PEN. Já para os candidatos a deputado estadual, há as chapas “A Vontade do Povo II” (PSDB-PEN-PP-PR-PTB), “A Vontade do Povo III” (PTN, PMN, PTdoB, PRB, PSDC, PPS e SD), e “A Vontade do Povo IV” (PSC-PSD).
Fontes: GiroPb e Maispb
Tecnologia do Blogger.