Vereador Augusto Antas propõe projeto para adequar perímetro urbano em Santana dos Garrotes



O Vereador Augusto Antas(PMDB) apresentou em Sessão Ordinária, do dia 31 de maio, um requerimento de nº 014/2014 em que solicita do Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes que apresente projeto de Lei que regulamenta o perímetro urbano. 

O vereador entende que a regularização do perímetro urbano é um tema de relevância para a cidade e precisa ser mais bem discutido, não só pelos fazedores de leis, mas, sobretudo, pela sociedade. “Nossa cidade vem passando por um  forte crescimento, a área urbana concentra muitas construções. Diante disso, existe uma necessidade de regularizar e aumentar nossa área urbana. Com essa expansão, se possibilitaria o surgimento de novos loteamentos, o desmembramento e a regularização de algumas áreas, bem como possibilitar o acesso de muitas pessoas a financiamentos para construções e melhorias”, ressaltou o Vereador.



Em conversa com o prefeito Élio Ribeiro(PT), o vereador Augusto Antas que é aliado de primeira hora, tem sempre atendido os pleitos do parlamentar, percebeu que esse projeto já era também um anseio do prefeito, e que tão breve se tornaria realidade. 


Augusto Antas defendeu o requerimento, afirmando que a tentativa é tentar organizar e regulamentar. “Estamos solicitando ao Poder Executivo o projeto para proteger o local, é uma área que está em crescimento, sendo necessária a regularização, para que não ocorram construções irregulares e parcelamento do solo de forma desordenada”, disse.


www.ARYRAMALHO.com
Tecnologia do Blogger.