MUITA ATENÇÃO: Suposto tarado estaria agindo em Itaporanga e amedrontando mulheres do conjunto e Vila

Desde a semana passada, um suposto tarado estaria agindo em uma passagem do rio Piancó que liga o conjunto Chagas Soares ao centro da cidade. Os relatos dão conta de que ele mostra as partes íntimas a moradoras do conjunto Chagas Soares e Vila Mocó que passam pelo local diariamente para ir e vir do centro de Itaporanga. O homem, que teria estatura baixa e cor clara, fica entocado dentro do mato e aparece subitamente e em plena luz do dia, mas não mostra o rosto.

De acordo com uma moradora da Vila na manhã desta quinta-feira, 5, o “homem só aparece quando ele vê que quem está passando pelo local é uma mulher”. Segundo ela, a polícia já tomou conhecimento do fato, mas não encontrou o acusado.

Enquanto isso, as mulheres que residem nos dois bairros adjacentes estão apreensivas e com medo de serem atacadas. Muitas delas têm evitado passar pelo rio sem uma companhia masculina para chegar e sair de suas casas; outras, preferido usar o acesso da PB-368. Há vários relatos sobre a aparição do homem.

A moradora disse ainda que, enquanto o suposto tarado não for pego pela polícia, as mulheres continuarão com medo de atravessar o rio e ser abordada por ele. “Tememos também por nossos filhos e filhas, que também passam pelo rio”, enfatizou.

Um outro homem – Também no rio Piancó, um outro homem, esse alto e de cor branca, teria abordado uma mulher recentemente e mostrado a ela um revólver, mas não cometeu violência física ou sexual contra a moradora. Com medo, a mulher teria chegado em casa nervosa e contado a familiares o que tinha acontecido.

folhadovali.com.br
Tecnologia do Blogger.