Prefeitura de Santana dos Garrotes retira barracos do centro da cidade: Perseguição política ou favoritismo aos seus?



Existem acontecimentos na administração da cidade de Santana dos Garrotes que como jornalista não posso me omitir. 

É notório que o que aconteceu com a retirada dos barracos não passa de pura perseguição política e um favoritismo aos seus, nem preciso citar, basta que olhem onde ficavam os barracos. 

Reservadamente Perseguição política é uma das formas mais covardes de se manipular e pressionar as pessoas. 


É impressionante como o dinheiro e o poder interferem no comportamento de certas pessoas, transformando-as em seres frios, sem sentimento e emoção. São seres humanos que se tornaram infelizes, carrancudos, mal humorados. Então como são infelizes, querem também fazer com que os outros também o sejam: começam a perseguir, usam de autoritarismo, ironizam. Contudo, calmamente sabemos que a tempestade vai passar, e felizmente somos resistentes para aguentar, pois, carregamos a esperança que um dia, vai passar, e que haverá respeito e parceria entre todos aqueles que caminham juntos, ainda que com ideais diferentes. 

Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, eu nunca vir tamanha administração tão medíocre, pequena e bagunçada como essa atual. O que esta acontecendo? Para onde foram as promessas feitas em palanques? Nossa cidade clama por dias melhores, olhem para nosso povo, precisamos de uma saúde de qualidade, precisamos de infraestrutura, transportes e uma educação de qualidade. Eu não estou para cobrar nada, até porque não tenho esse direito, sou oposição, e espero ser sempre, mas como cidadã santanense eu posso sim expressar minha indignação por muitos que não tem coragem ou talvez oportunidade. 

Prefeitura Municipal de Santana dos Garrotes, se vocês não conseguem honrar com seus compromissos como de praxe isso acontece quando chegam aos poder então deixem aos menos o povo trabalhar, parem com essa perseguição, tenham respeito ao povo santanense, cada trabalhador que tem seu barraco se esta ali é porque precisa trabalhar para tirar seu pão de cada dia. 

Não adianta argumentar que estes barracos estão atrapalhando o comércio, ou que os barracos são feios, nossa sociedade não é mais imatura, boba, atrapalhando está essa administração, petista, vingativa cheia de rancor por saberem que nas próximas eleições não serão mais aceitos pelo povo. Prefeitura “Deixe o povo trabalhar em paz”. 

Edlene Bezerra- comunicóloga e jornalista
Tecnologia do Blogger.