Em Piancó, polícia militar prende homem com 200 gramas de maconha

Exclusivo! Em Piancó, polícia militar prende homem com 200 gramas de maconha

A polícia militar de Piancó prendeu por volta das 17:00 horas de hoje(6) Pedro Avelino Soares Filho 33 anos e com ele cerca de 200 gramas de maconha. Segundo informações da polícia o acusado já vinha sendo monitorado pela prática ilegal de maconha. No entanto, a prisão ocorreu de forma inusitada.

Policiais da cidade de Catingueira foram chamados para atender uma ocorrência de violência contra a mulher e logo após a prisão do acusado em Catingueira a viatura policial conduzia José Vicente Ferreira Neto 21 anos preso por agressão à própria esposa até Piancó.


No entanto, a cerca de um kilometro da entrada de Piancó Pedro Avelino pilotava uma moto CG vermelha placa QFA nº 0147 Piancó na BR 361 e colidiu a motocicleta frontalemente com a viatura policial. Mesmo diante do choque Avelino ainda conseguiu fugir do local, mas, os policiais iniciaram uma perseguição a pé e conseguiram prende-lo e ao aborda-lo descobriram com ele dois papelotes de maconha.

A prisão foi efetuada pelos policiais militares, Sargento Almeida, Sargento Silvestre, Sargento Judivan, Sargento Ventura, Cabo Valdeberto e o soldado Macedo.

Pedro Avelino foi levado preso até a delegacia de polícia civil de Piancó. E na delegacia Avelino disse que a maconha era sua, mas não revelou quem o entregou e mesmo com 200 gramas de maconha ele diz que a droga era para o seu consumo e se diz usuário.


Fonte e Fotos: Vale News PB
Tecnologia do Blogger.