Vereadores da oposição de Santana dos Garrotes protocola ofício junta à TIM(João Pessoa) para instalação de antena móvel para o distrito Pitombeira de Dentro

Os vereadores de Santana dos Garrotes Judivan Passos, Neto Pinto e Rênio Macedo, juntamente com o pré-candidato a prefeito em 2016, Vandeco de Paula estiveram em João Pessoa nesta terça-feira(20), onde protocolaram  ofício na central de telefonia celular TIM Nordeste, na avenida Epitácio Pessoa para solicitar a instalação de uma torre de celular  no distrito de Pitombeira de Dentro. 

Os três parlamentares faz parte do grupo de oposição em Santana dos Garrotes.
Esquerda: Rênio Macedo, Neto Pinto, Judivan Passos e Vandeco de Paula


O ano passado já foi protocolado na TIM, em João Pessoa, abaixo assinado pela população solicitando a instalação de uma antena móvel na localidade.
 

Os vereadores ainda endossaram ao responsável da TIM na Paraíba, que veja a possibilidade urgente de uma torre da TIM no distrito, haja vista, que a população com mais de 2 mil habitantes estão impossibilitados de se comunicarem via celular, já que não existe um sinal na comunidade.


De acordo com os parlamentares, nos próximos dias terão uma resposta de técnicos da TIM para ver a viabilidade da instalação da TIM MÓVEL que é um sonho da população do distrito de Pitombeira de Dentro.


www.ARYRAMALHO.com


Tecnologia do Blogger.